Bem vindo à nova Petit Catita...

Quem Somos

O projeto da Petit Catita nasceu em fins de 2009 logo após o nascimento de nossa filha Catherina. Ficamos fascinados pelo universo infantil e pela diversidade de opções. Queríamos nossa princesa maravilhosa todo o tempo. Logo notamos porém como é difícil encontrar tudo em um só lugar ou mesmo como é complicado encontrar algumas marcas especiais e únicas nos shoppings centers.

Depois de pensar muito, aproveitar cada viagem ao exterior para aprender um pouco mais e estudar bastante, chegamos ao modelo atual: Uma loja virtual focada em mães de meninas modernas e românticas, super antenadas e interessadas em vestir suas gatinhas com estilo.

Escolhemos um mix de marcas conhecidas e de design diferenciado, com tudo para satisfazer o seu gosto e o desejo de destacar a sua filhota na paisagem. Acrescentamos alguns outros acessórios que não podem faltar para nenhuma menina, e pronto!

Estabelecemos a Petit Catita no Brooklin, um agradável e arborizado bairro em São Paulo e criamos um site fácil de navegar, onde esperamos contar com sua visita constante. Sabemos que comprar na internet é uma opção para quem não quer perder tempo com estacionamento, trânsito congestionado e filas, e no final das contas têm que ser uma experiência prazerosa. Estamos abertos à ouvir seus comentários e deixá-la muito satisfeita.

Queremos atendê-la querida cliente, com a rapidez e com a qualidade que você espera.

Muito Obrigada

Débora & Catita

Nossa Visão Na Petit Catita nossos clientes são a razão de nossa existência. Nós queremos ser líderes através do conhecimento máximo de nossos consumidores e da superação de suas expectativas por qualidade e serviço atencioso.
Nós construimos nossa marca através da inovação e do oferecimento de um portfólio de produtos atraente, variado e único à clientes que querem ser especiais. Seremos os varejistas on-line mais respeitados da internet por suas boas práticas comerciais.

Queremos muito que essa Visão seja realidade. Se de alguma maneira, você sentir que não estamos fazendo o que prometemos, por favor entre em contato para que possamos tentar resolver o problema!